quarta-feira, 21 de maio de 2008
The Survival of Minhokinha
Caríssimos amigos e amigas,
a Minhokinha esteve em coma! Coma profundo! É verdade, um desses vírus quase mortais apoderou-se dela e fê-la prostrar-se numa maca ligada ao pii... piii duma máquina. Foram dias difíceis, não se via "luz num país perdido", não se via nada! Contudo, num desses golpes miraculosos da moderna medicina, Minhokinha foi resgatada e sobreviveu. Está ainda sob vigilância médica e ainda inspira alguns cuidados nas próximas horas, mas o pior já passou. Minhokinha acordou!
Aos que nunca deixaram de acreditar,
aos que nunca deixaram de amar,
cá fica um sorriso :)
e até muito em breve!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Não faças isto muitas vezes, Minhokinha linda-;) Este silêncio foi assustador !!!
Continua com toda aquela força que te caracteriza.
-;)
sempre há novos caminhos que a minhokinha pode percorrer nas infinitas trilhas da terra.
1.000.000 de beijos
:)
Quanto silêncio, quanta preocupação. Não podes "castigar" assim todos os que se preocupam contigo. Principalmente os que te estão mais próximos. Força. Muito ânimo.
Jorge C.
Jamais deixaremos de acreditar... ou não fosses tu uma minhoka do minho, carago!
É bom saber que estás de volta... sem minhokinha as ervinhas não crescem tão saudáveis. :)
Muita força e inspiração, beijocas***
As vossas palavras fazem-me abrir os olhos, VER e SENTIR! Muito obrigada pelo amor, o carinho e o apoio incondicional. Minhokinha vai continuar a desbravar caminho :)
Beijos e abraços apertados**
Uma minhokinha saiu no meu quintal e fez cócegas no meu pé.
Tem dias que a gente tem sortes dessas. Descobri a toca da minhokinha e vou passar a bisbilhotar.
Um abraçinho, minhokinha
César
Bem sei que a força física pode falhar, mas a maior, a que vem bem cá de dentro, essa, tu tens por todos nós...continua com o teu sorriso lindo, que nós esperamos sempre por ele...
de uma amiga secreta
"Escureceu e a Lua subiu, inteira Lua de prata se reflectindo no lago, azul escuro ao luar da Lunda. Lueji nela viu a silhueta do homem eterno, elástico e firme. E foi sonho ou ilusão, foi pressentimento ou magia, mas do outro lado da margem, banhado pelo luar, estava o homem que saiu da Lua,alto e quase nu, um machadinho de chefe na mão esquerda e um longo arco na direita. A princesa teve um assomo de consciência e levantou a cabeça para olhar a Lua. O diso de prata estava liso, vazio, só brilhava. E o homem caminhava pela margem, se afastando. Agora só havia o silêncio e a figura difusa se recortando no luar. Quis gritar, chamar, travar a despedida, mas a garganta estava seca, não emitiu senão um gemido. Ficou parada, muda e angustiada, vendo-o desaparecer para lá da colina. E do horizonte azul da sua vida. Um soluço subiu e ficou tremeluzindo ao luar."
Lueji, o Nascimento de um Império
Este é o excerto de um dos livros da minha vida...acho que assim saberás quem sou, pois já te falei nele...
Muitos beijinhos
Um beijinho especial a esta amiga secreta que finalmente veio espreitar a toca onde se esconde a Minhokinha! O excerto denunciou-te. Um grande sorriso para ti e uma pirueta :)
Enviar um comentário