sexta-feira, 2 de maio de 2008

É já amanhã!!


Há muitos muitos anos fui apresentada a uma nova forma de pensar: Al-Qaerva. Primeiro resisti, claro está. Que não era certo carimbar este grito em todos os pontos da cidade, que não seria dessa forma que as mentes se iriam abrir, que o que talvez estivesse em risco fosse uma ou duas noites atrás das grades. Nada resultou, nem o charme mais elaborado. Al-Qaerva cresceu e hoje faz parte da sociedade portuguesa... ou pelo menos de uma parte significativa da sua camada cogitante. Cerca de seis anos depois, Minhokinha tem forçosamente de se render às evidências, concordar que quando o ideal e a perseverança se encontram os braços não podem baixar, inchar de orgulho e fazer uma grande vénia às actividades cívicas e lúdicas promovidas sob a sua alçada.

Al-Qaerva: Evita o Tráfico, Planta em Casa
http://al-qaerva.blogspot.com


E não se esqueçam:

Dia 3 de Maio – Marcha Global da Marijuana 2008

Lisboa: Encontro a partir das 14h00 no Jardim das Amoreiras (Mãe d'Água).
Partida do Largo do Rato às 16h00, com destino ao Largo de Camões.

Porto: Concentração a partir das 15h00 na Praça do Marquês.

Destino: Praça da Liberdade


Coimbra: concentração a partir das 15h00 no Largo da Portagem com destino à Praça 8 de Maio.

2 comentários:

Al-Qaerva disse...

Olá Minhokinha,

Que bom que é sentir que tambem inchas de orgulho, mesmo a milhares de km de distância... mas não era para menos, pois afinal de contas, contribuiste para desenvolver e tornar mais forte este espirito critico e activista. Para inchares ainda mais, ficas a saber que fomos entrevistados pela RTP1 e que passou sabado á noite e domingo na TV (Telejornal).

Continua o bom trabalho, que deste lado do mediterrâneo vamos seguindo atentamente ;)

Beijocas com muitas saudades***
Abração herbivoro[]

Unknown disse...

Olá Ana!
Valente já tinha me passado o link para ver uma outra vez o seu blog, e hoje pedi para que me passasse novamente pois não tinha guardado o endereço! E gostei tanto que tive que ler inteirinho! Sinto por não ter ficado mais tempo por aí, acho que te vi só por 5 minutos! Íamos passar na sua casa no domingo, mas já estava atrasada para o vôo! Pedi pro Valente te deixar um beijo...se ele não deu, deixo eu um beijinho aqui!
Pim