quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kes bosôt es é diferente


Já todos sabem que o Mindelo é uma delícia, uma cidade a cada dia mais bonita onde o crioulo tem ainda mais smooth. No entanto, o que eu não sabia é que seria no Mindelo que eu veria uma jovem mulher descer relaxadamente a R. de Lisboa com um singelo vestido verde pelo joelho que, ao ser levantado pelas travessuras do vento sampadjudu, deixou à mostra o seu sexo descoberto pela ausência de roupa interior. Aproveitando o facto da roda do vestido serpentear até à sua cintura, perfeitamente ao seu alcance, a jovem aproveita para assoar o nariz enquanto o seu farto matagal cumprimenta descomplexadamente os trausentes.


Mindelo, 6 de Março de 2010

Foto: www.zazzle.pt

4 comentários:

Ana Rita disse...

...E eu que chegada de fresco do Mindelo...Confesso que não a vi...mas...se visse..fazia questão de cumprimentar a senhora!
Do melhor Minhokinha!
Junto-me aos teus outros sedentos leitores: Mais!Mais minhokices!Sejam do Mindelo ou de outras paragens... :)

Sarabudja disse...

E o que podia ter sido um chorrilho de disparates que relatavam este episódio, tornou-se numa deliciazinha apalavrada.
Boa Minhokinha.

Catarina Cardoso disse...

Lobe you! E também adoro o que escreves!
Escreve mais....vá lá....vá lá

Margarida disse...

Eu lembro- me deste episódio e do teu ar incredulo a conta-lo la na praça nova! Ainda bem que te serviu de inspiração para uma crónica tão deliciosa!